Março 2013

Chegamos dia 15/03 em Trondheim, depois de uma viagem looooonga. Mas foi tudo tranquilo, Luca dormiu praticamente o vôo todo, mas eu fiquei tão nervosa com a possibilidade de ser uma viagem estressante que acabei não dormindo nada.

Conheci a Isabel, uma brasileira muito querida, que mora em San Petersburgo na Rússia. Viemos batendo um papo animado e ela só aumentando a minha vontade de conhecer esse país tão rico em história e cultura.

Isabel e eu no vôo SP-Amsterdan

Além de ser recebida com tulipas pelo Luciano, a cidade ainda me reservou o espetáculo natural mais incrível que já vi, Aurora Boreal. Algo inexplicável, parece aqueles momentos que você tem certeza que Deus existe e que pode naquele segundo descer a Terra. Foi emocionante de presenciar.











O mês passou rápido, mas ainda deu para jantar com os amigos na Torre e programar a viagem de Páscoa.

Em toda a Europa, o feriado da Páscoa é super longo, aqui na Noruega, elas param no dia 23/03 e só voltam no dia 02/04.

Nós aproveitamos esses dias que a Universidade ia estar fechada e fomos para Paris e Madri.



Luca e Rafael na maior farra

minhas tulipas de boas vindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário