Janeiro 2013

2013 chegou e em Trondheim parece que não caiu um floco de neve.

Voltamos para cá com 5º positivos e sem um resquício de gelo ou neve nas calçadas. Uma cidade muito diferente daquela que meu irmão encontrou quando esteve aqui em dezembro.

Os pais do Lu chegaram com um dia de atraso, porque perderam a conexão em Amsterdan. Tiveram que dormir uma noite por lá.

Chegaram aqui e já era o dia do aniversário do Sr. Jano e nós fomos comemorar na torre.

No dia seguinte foram conhecer a universidade, andar um pouco pelo centro da cidade, ir no shopping em Solsiden e jantar no Café Blåber.

No último dia deles aqui ainda deu tempo de conhecer a catedral Nidaros e tirar algumas fotos na famosa Ponte Bakklandet.

Visita rápida, mas muito gostosa.

No final de semana fomos encontrá-los em Amsterdan, para nossa segunda vez pela cidade e na segunda feira eles voltaram para o Brasil.

O mês correu muito bem por aqui, o Luca voltou para creche, incrivelmente sem chorar, acho que ele estava cansado de só fazer programas de adulto e eu voltei para os encontros semanais com as minhas amigas brasileiras.

No final do mês, chegaram Igor, Luana, Cintia e Jean e foi a maior festa aqui em casa. Ficaram 7 dias por aqui e foi simplesmente maravilhoso.

Fomos passar um final de semana gelado em Røros, com direito a passeio de trenó e tentativa de esqui.

Ainda passeamos muito pela cidade, fizemos esquibunda em Liam, conhecemos o museu do Rock, passeamos pelos shoppings, jantamos na torre, fizemos jantares deliciosos em casa, brincamos muito com as crianças e tentamos esquiar em Skistua.

Quando demos conta o mês já tinha terminado e estávamos com saudades da nossas famílias de novo.

caretas no trem para o aeroporto

Hey Ho Lets Go - camisetas iguais

Exposição do Tutankamon em Amsterdan

Mercado de flores em Amsterdan

Alô pessoal do Brasil

Amsterdan com sol

Desenhos no almoço

aeroporto de Copenhagen e 10 países no passaporte

Luana e sua torre de lego