Férias Brasil

Foi uma dose de motivação ir para Brasil e assim aguentar a saudade por mais 6 meses.
Rever amigos, família e ver o nascimento de 2 crianças foi muito especial.

Ah, curiosidade, sai da Europa e entrei no Brasil sem ter que mostrar nenhum documento de autorização do Luciano para estar viajando sozinha com o Luca, na saída do Brasil sim, tive que mostrar autorização com firma reconhecida da assinatura dele, mas mega tranquilo, sem demora.

Matei saudades de quase tudo que mais amo no Brasil, da minha casa, da coxinha, açai, praia, minha família e amigos que há muito não via.

Se não fosse a falta que Luciano me fez, repetiria a dose mais vezes!!

Nem a minha mala com todos os presentes ter sumido assim que cheguei em terras tropicais, tirou a minha animação de poder estar em casa e passar um pouquinho de calor.


tentativas de fotos para a autorização


Matando as saudades do primo Igor

Boleiro

acreditando ser gente grande e jogando bolo com o primo e os amigos


Churras na casa da Ana Glaucia e Lucas

Encontro na casa da Rê









Uma das grandes emoções da minha vida foi poder ver o Martín poucos minutos depois dele ter nascido. Aliás, o recém-nascido mais lindo que já conheci!!


Japonês



na casa do Vô


Indo para o Rio

Miguel - outra alegria


Miguel

Calor, calor

Piscina de casa


ainda com um certo pânico da areia


com a Dinda Dricó


Volta do dia na praia

Fridinha


Buzz que a tia Danini deu

Martín lindão

Com Anne e Larinha na barriga

Anne e Danilets

Mano Napaz

Marina no monitor da babá eletrônica

Japonisi e Napaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário