Maio 2013

Maio é o meu mês preferido, o mês do meu aniversário!! E aqui na Noruega é um mês super importante para eles, cheio de feriados. Para nós também foi um mês bastante agitado e pudemos aproveitar bem os dias por aqui!!

O calorzinho chegou e começamos a curtir muito os dias ao ar livre. Compramos bicicletas, vagão para levar o Luca e temos passeado bastante desde então.

primeiro dia de calor e churrasco na Mariner





passeio pós creche com Rafael

minha bike nova

feriado de 17 de maio, maior festa da Noruega

17 de maio

sol no Solsiden

calor e sorvete

almoço com os queridos no 17 de maio

pequenos a caminho da torre

dia de calor e pernas de fora

noites cada vez mais claras



mais um dia de muito sol

amigos unidos

meu niver, piquinique


um dia maravilhoso, niver e sol








bike nova e vagãozinho

dia das crianças na Noruega








dia de ajudar na limpeza e conservação da creche


Trondheim 40º graus

minha bike Frida Kahlo

Tio Lu e os meninos

Rafael, seu lindo!!

indo para creche no maior sol!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário