Festa Luca 2 anos - aviador

Eu comecei a planejar essa festinha alguns meses atrás. E saiu tudo do jeitinho que eu queria.

Aqui na Noruega a gente tem que pôr a mão na massa e fazer tudo by ourselves... e assim foi... sem contar que nem impressora em casa nós temos.

Com a ajuda das amigas no Brasil, pensei em várias coisinhas para deixar com cara de viajante a festa do meu pequeno.

Na porta tinha um cartaz dizendo o gate de embarque.

L2- Luca 2 anos 0912 - 09/12

Fiz um bolo de chocolate no formato de avião e na noite anterior, Laura, André e eu preparamos tudo.

Laura decorou o bolo lindamente e nós organizamos toda a decoração. Ficou muito lindo.


As lembrancinhas eram passaportes com desenhos de lugares do mundo para colorir, uma caixinha de lápis de cor e um boton com o emblema da Luca airlines.



ele mega incorporou o aviador.






Fotinhos polaroids com os lugares do mundo onde ele já esteve, 10 países na lista!
























Todos os amigos vieram e foi uma tarde deliciosa!!


2 comentários:

  1. Oi Carol.

    Achamos o seu blog na internet e curtimos muito. Estamos de mudança para Trondheim no próximo dia 20 (agora em fevereiro). Temos dois bebês um de 01 e outro de 03 anos e gostaríamos do contato de vocês para trocarmos informações sobre a cidade como é viver aí com crianças pequenas... Vamos ficar pelo menos cinco anos por aí. Já moramos na Suécia e sabemos que são culturalmente muito próximos. Agradeceria muito se pudesse nos ajudar com a experiência que vocês já tem como brasileiros vivendo na Noruega.

    Um abraço (Milena e Eduardo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena e Eduardo, que legal que vcs estão vindo pra cá também. A cidade é uma delícia, mesmo nessa friaca que está fazendo. Venham preparados, está fazendo de -3º a -5º essa semana, mas semana passada chegamos a -15º.
      Eu estarei aqui até o dia 27/02, vou passar 15 dias no Brasil com meu pequeno. Vcs já têm 2?? Que maravilha, criança é tudo de bom. Não sei como responder no email de vcs, então espero que vcs vejam aqui. Anota meu email e podem me escrever perguntando tudo o que vcs precisarem, carolfajardo@gmail.com, o que estiver ao meu alcance, ajudo vcs. Mas já adianto que a Noruega é O país para crianças, tem tudo, tudo adaptado, é ótimo mesmo!! E Trondheim é uma cidade que tem tudo e o bom é que é uma cidade pequena com tudo de uma cidade grande, shoppings, cafés, museus, parques, pistas de esqui, praia... É muito legal!! Nós estamos adorando viver aqui!! bjs e espero o email de vcs!!

      Excluir